Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atual Tetracampeão!

Vettel espera que novas regras não criem 'abismo' na F-1

Agência Estado
27 dez 2013 às 13:31

Compartilhar notícia

- Divulgação/F1
Publicidade
Publicidade

As mudanças técnicas e esportivas que vão agitar a Fórmula 1 em 2014 têm sido encaradas pelas equipes menores como esperança para reduzir a diferença para os times maiores. Mas nem todos analisam as alterações deste ponto de vista. Para o tetracampeão Sebastian Vettel, as novidades podem ter efeito contrário, criando um "abismo" entre as equipes.

"No próximo ano muitas coisas vão mudar e é difícil fazer previsões de qual será o impacto nas corridas. Eu apenas espero que isso não crie uma distância maior entre os carros, porque o que vimos nos últimos anos foi uma boa batalha entre muitos times", afirmou o piloto da Red Bull, em entrevista a Autosport.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Vettel se refere principalmente à temporada 2012, quando as sete primeiras corridas foram vencidas por pilotos diferentes. O equilíbrio, contudo, não se repetiu neste ano. O alemão venceu as últimas nove etapas do campeonato e se sagrou tetracampeão quando ainda faltavam três corridas para o fim da temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Tivemos alguns campeonatos muito apertados no passado e então tivemos campeonatos que não foram tão apertados assim. Mas assim é a Fórmula 1, foi assim no passado e continuará sendo no futuro", disse o piloto, que chegou a receber vaias neste ano em razão do amplo domínio nas pistas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade