Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Vídeo exibido em jogo contra o Bulls faz Cavaliers pedirem desculpas

LANCEPRESS!
08 mai 2015 às 13:41

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um vídeo promocional, inspirado no filme "Ritmo quente", e exibido no intervalo da partida entre Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls, vencida pelos Cavs, na última quarta-feira, pela semifinal da Conferência Leste da NBA, motivou indignação nos Estados Unidos.

Por isto, a franquia de Ohio teve de divulgar nota com pedido de desculpas, reconhecendo que a gravação foi um equívoco. O conteúdo do vídeo foi considerado uma incitação à violência doméstica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No vídeo exibido pelos Cavaliers, um casal, enquanto se prepara para assistir a um jogo da equipe contra os Bulls dança ao som da música tema do filme "Ritmo Quente", protagonizado pelo ator Patrick Swayze. Ao ver que a mulher está com a camisa do time do Chicago, o homem a joga no chão. Na sequência, ela aparece vestida com a camiseta da franquia de Ohio. Além de ter uma bolsa de gelo na cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


CONFIRA A NOTA EMITIDA PELOS CAVALIERS:
"Durante um pedido de tempo no jogo entre Cavaliers e Bulls na noite passada, no The Q, em Cleveland, nós rodamos um vídeo de um minuto no telão que havia a intenção de fazer uma versão bem humorada em um popular comercial centrado na música e na dança do clássico filme "Ritmo Quente". Apesar de não haver a intenção de o vídeo ser ofensivo, houve um erro ao incluir uma cena na qual faz menção de violência doméstica.

Publicidade


A violência doméstica é um problema muito sério e não há espaço para uma paródia em um evento de entretenimento. Nós sinceramente pedimos desculpas aqueles que foram afetados pela violência doméstica pelos sentimentos negativos óbvios ao serem expostos a esse vídeo insensível.


A organização Cavaliers tem um histórico de apoiar causas relacionadas à violência doméstica. Continuaremos orgulhosos do nosso trabalho com nosso parceiro regional "Domestic Violence & Child Advocacy Center" e em apoiar seus inúmeros programas para acabar com a violência doméstica no país de uma vez por todas".


Confira o vídeo:


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade