Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC Brasil

'Vitor será o meu saco de pancadas', Bisping

Redação Bonde
29 nov 2012 às 16:11

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O inglês Michael Bisping em entrevista ao site 'MMA Fighting', nesta quinta-feira (29), afirmou que Vítor Belfort será seu saco de pancadas no duelo que acontecerá na edição do Brasil, em 19 de janeiro. Caso vença o brasileiro, Bisping é cotado para ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios, que pertence atualmente a Anderson Silva.

"Longe de mim pensar em algo além da luta contra Vitor. Quero que essa luta seja muito importante, e sei que terei que dar o meu máximo nela. Não vai ser fácil, nós lutaremos no Brasil. Vitor bate muito forte. Mas acho que vou ser uma tempestade, e ele será meu saco de pancadas", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião, o inglês ainda afirmou que pensa em explorar as oscilações de Vitor Belfort que na última década, em lutas que passaram do primeiro round, tem um cartel de três vitórias e seis derrotas. "É um fato que, mal ou bem, Vitor se cansa facilmente. Ele diminui o ritmo após o primeiro round. Obviamente, quanto mais cedo na luta, mais perigosa ela fica para mim. Na medida em que ela se alongar, ele se tornará um saco de areia ambulante. Pelo menos isso é o que pensamos, mas falar é mais fácil do que fazer", argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Ele virá com tudo no início, e será muito perigoso. Vitor é grande para um peso-médio. Já lutou entre os pesados, e foi campeão dos meio-pesados no passado. Mas esse é o tipo de luta que eu busco, se quiser bancar o que eu falo. Acho que estou no meu melhor momento. Me mudei para o sul da Califórnia, e estou gostando muito dos meus treinos por lá. Tenho novos parceiros de treinos, e quanto mais tempo fico no ginásio, mais gente boa eu acho para treinar. Estou trabalhando de forma mais inteligente, e menos intensa. Ainda tenho muito tempo pela frente", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade