A novela entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen teve mais um capítulo. O curitibano utilizou o Instagram para atacar o rival e divulgou uma imagem de uma entrevista do americano ao site 'MMA Fighting', que aconteceu em 2012, e mandou uma mensagem à torcida brasileira.
"Se eles venderem 100 mil ingressos, espero que façam uma grande bola, virem de lado e enfiem no ... É isso que devem fazer com a torcida brasileira", disse Sonnen em 2012. Na entrevista, o americano foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar Anderson Silva no Brasil.
Após a divulgação, Wanderlei chamou Sonnen de racista. "Esse cara é racista não merece nosso respeito. Eu não ficaria bravo sem motivos. Isso é somente uma declaração a nosso respeito. Agora, se quiser torcer pra ele tudo bem, merece meu respeito! Fique a vontade! Não concordo com ele. Acho que nossa torcida deve se unir neste momento! Juntos temos a força!", publicou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Treinadores do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentarão no dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas. No mesmo evento, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Lyoto Machida.