O paranaense Wanderlei Silva, durante uma conferência de imprensa nesta quarta-feira (16), enfatizou que irá provar que está saudável e que não será excluído do UFC em caso de uma nova derrota, neste sábado, contra Cung Le, na edição 139 do evento, em San Jose, nos Estados Unidos.
"Eu nunca desisto. Eu luto há 10 anos e eu estou saudável. Eu ainda estou bem, em boa condição e vou provar isso no sábado. Eu não tenho isso na cabeça (que pode ser uma luta de vida ou morte). Eu acho que lutarei de novo", analisou.
Aos 35 anos, o 'Cachorro Louco' acumula seis derrotas e três vitórias no UFC e, em sua última apresentação, em julho, foi derrotado por Chris Leben em apenas 27 segundos. "O que aconteceu comigo nas últimas lutas pode acontecer com todo mundo. O Cain Velasquez não vai se aposentar porque foi nocauteado em um minuto", relembrou o brasileiro que se destacou no Pride, evento japonês.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Por fim, o curitibano admitiu que pretende ser mais cauteloso na luta de sábado. "Vou ter que lutar de uma maneira mais defensiva. Em uma luta tudo pode acontecer. Cada lutador tem um estilo diferente. Espero fazer uma boa performance para todo mundo", finalizou.