Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Sauber

Wehrlein dará lugar novamente a Giovinazzi na China

Agência Estado
04 abr 2017 às 12:19

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook/Pascal Wehrlein
Publicidade
Publicidade

Ainda em processo de recuperação, o piloto alemão Pascal Wehrlein vai dar lugar novamente ao italiano Antonio Giovinazzi na Sauber no GP da China de Fórmula 1, no fim de semana. A permanência do piloto italiano foi confirmado pela equipe.

[local="20170404-407"]


Wehrlein sofreu lesão nas costas ao sofrer um acidente na prova "Corrida dos Campeões", disputada em Miami, em janeiro. O problema o tirou dos testes da pré-temporada, em Barcelona, mas ele pôde participar dos dois primeiros treinos livres do GP da Austrália, primeira etapa do ano, no fim do mês passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contudo, foi vetado do último treino livre e da classificação. Foi substituído por Giovinazzi. A expectativa, porém, era de que o alemão pudesse competir normalmente em Xangai. Mas, novamente, o piloto ficará de fora, adiando sua estreia pela Sauber na temporada 2017.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


"Para mim, o mais importante é treinar intensamente para garantir uma performance 100% o mais rápido possível. Aí ficarei bem preparado para minha primeira corrida pela Sauber. Espero que isso aconteça no Bahrein. Mas, se não acontecer, vamos usar o tempo necessário para me recuperar totalmente para a corrida na Rússia", declarou Wehrlein.

Fora do GP da China, ele espera fazer seu retorno no Bahrein, no dia 16, ou na Rússia, etapa seguinte, marcada para o dia 30 deste mês. Enquanto Giovinazzi, piloto reserva, vai sendo o companheiro de equipe do sueco Marcus Ericsson. Wehrlein foi contratado para reforçar a Sauber neste ano, ocupando o lugar que foi do brasileiro Felipe Nasr nos últimos dois anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade