Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em coletiva de imprensa

Werdum quer revanche em breve para recuperar cinturão dos pesados do UFC

Agência Estado
15 mai 2016 às 19:35

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O ex-campeão mundial dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum, não quer esperar por muito tempo para que possa recuperar seu cinturão, perdido na madrugada deste domingo para o croata Stipe Miocic, na luta principal da noite do UFC 198, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Abatido, Werdum disse que Miocic - o novo campeão - vai querer aproveitar esse período como campeão antes de uma nova disputa. "Ele deve querer ficar algum tempo, entre seis e sete meses, mas já quero aproveitar esse embalo, que fosse em breve, mas não é uma decisão minha", disse. O adversário mais provável de Miocic pelos cinturões deverá ser Alistair Overeem, que passou a ser o segundo na linha de desafiantes desde a última semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda na coletiva, Werdum afirmou que deve retomar os treinamentos dentro de uma semana. "Irei para Los Angeles, eu tinha a meta de ser o melhor do mundo, agora quero recuperar (o cinturão), ter minha revanche", avaliou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Já o atual campeão, Stipe Miocic, repetiu o que já havia falado no ringue e elogiou a torcida e seu adversário. "Foi uma luta muito dura, eu sabia que iria encontrar isso pela frente".

Publicidade


Werdum caiu aos 2 minutos e 46 segundos de luta, após tentar uma série de golpes para forçar a queda de Miocic e levar a luta para o chão, mas recebeu um contragolpe e acabou derrotado.


Além de Werdum e Miocic, Jacaré, que derrotou Vítor Belfort com nocaute, também participou da coletiva. Segundo ele, poucos pensavam ser possível derrotar Belfort. "Quando queremos atingir nossos objetivos precisamos apostar tudo e dar o máximo, penso que já sou merecedor de disputar o título", reclamou.


O norte-americano Matt Brown, que provocou os torcedores brasileiros com gestos obscenos durante a pesagem, foi agredido na tarde deste domingo por Rodrigo Botti, professor de jiu-jitsu e que trabalhou com ele há alguns anos nos Estados Unidos.

Segundo revelou à polícia, Botti, que foi imobilizado, após agredir o atleta, teve uma discussão há alguns anos com Brown nos Estados Unidos, quando chegou a prestar queixa contra o lutador à polícia norte-americana, mas o caso acabou encerrado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade