Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Williams cobra pontos de Bruno Senna e Maldonado

Agência Estado
09 out 2012 às 10:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Insatisfeita com o desempenho irregular de seus pilotos, a Williams estabeleceu uma meta para o GP da Coreia do Sul, no próximo fim de semana. A equipe espera que Bruno Senna e Pastor Maldonado terminem a prova dentro da zona de pontuação, entre os 10 primeiros colocados.

"Nós queremos ver os dois carros na zona de pontuação", cobrou Mark Gillan, chefe de operações da Williams. O aviso foi endereçado principalmente a Bruno Senna, que não somou pontos nas últimas quatro corridas - foi 7º no GP da Hungria, em julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também irregular, Maldonado somou os únicos pontos da Williams no Japão, no domingo, ao cruzar a linha de chegada em 8º. No entanto, o venezuelano vem de dois abandonos nas últimas quatro provas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Apesar da cobrança, Gillan elogiou o bom ritmo de Bruno Senna no circuito de Suzuka. Ele atribuiu o 14º lugar do brasileiro ao incidente que o obrigou a fazer um pit stop não programado logo no início da prova.

"Bruno teve uma boa largada, mas infelizmente se envolveu em um incidente e precisou parar nos boxes para trocar a asa dianteira. Depois sofreu um drive-through (punição) por ter tocado em [Nico] Rosberg. Apesar destes contratempos, Bruno se manteve focado e foi muito rápido, o que nos dá confiança adicional para a corrida na Coreia", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade