Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei!

Zé Roberto não crê em jogo fácil contra a Tailândia na fase final do Grand Prix

Agência Estado
05 jul 2016 às 13:22

Compartilhar notícia

- Alexandre Loureiro/ Inovafoto/ CBV
Publicidade
Publicidade

Apenas 13ª colocada no ranking mundial, a Tailândia só está na fase final do Grand Prix por ser dona da casa - ficou em 10º lugar entre 12 times da fase de classificação, com duas vitórias em nove jogos. Mesmo assim, a seleção brasileira feminina de vôlei espera parada dura na abertura do triangular que dá vaga na semifinal.

"Vai ser um jogo difícil. A Tailândia melhorou muito e os técnicos que eu tenho conversado têm falado muito bem do time tailandês. É uma equipe que joga com velocidade e muitas combinações de ataque. Elas também evoluíram na defesa e são muito regulares. Foi uma equipe que quase se classificou para os Jogos Olímpicos e nosso comportamento precisará ser agressivo no saque e também no sistema defensivo", analisa o técnico José Roberto Guimarães.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O duelo contra a Tailândia, às 8h (de Brasília) da próxima quarta-feira, em Bangcoc, marca o início da fase final. São seis times brigando pelo título e, se o Brasil vencer a Tailândia, deve brigar pelo primeiro lugar do grupo contra a Rússia. A outra chave tem EUA, China e Holanda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Natália destaca que o fator casa pode ajudar a Tailândia. "Elas evoluíram nos últimos anos e vão estar em casa apoiadas por uma torcida apaixonada. É uma equipe que defende bastante e tem um fundo de quadra muito bom, além de jogar com velocidade. Vamos ter que entrar em quadra concentradas e focadas no nosso jogo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade