Um foragido da justiça foi recapturado na noite de segunda-feira (26), enquanto buscava atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol (região oeste), em Londrina, por um servidor da Guarda Municipal que fazia plantão no local.
O GM estranhou o comportamento do suspeito ao perceber sua presença no local e, após consultar o nome do indivíduo no sistema, o agente de segurança constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem utilizava tornozeleira eletrônica e responde processo pelo crime de tráfico de drogas.
Diante do flagrante, o foragido foi comunicado sobre o fato e as equipes aguardaram a finalização do atendimento médico para encaminhá-lo ao Centro Integrado de Triagem de Londrina, para que fosse dado cumprimento à ordem judicial.
Leia mais:
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
LEIA TAMBÉM:
Após servidor ser agredido, fluxo de pacientes em UPAs será limitado em Londrina
Confira o resultado do Teste de Aptidão Física do concurso da Guarda Municipal de Londrina
Patrulha Maria da Penha
A Patrulha Maria da Penha foi chamada, por meio da central de emergência 153, no começo da noite desta terça-feira (27), para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em uma residência localizada no Patrimônio Selva, região sul de Londrina.
A vítima informou que seu filho teria se aproximado dela, tornando-se bastante agressivo e tentando entrar na casa, contrariando pela segunda vez em menos de uma semana a ordem judicial.
A equipe da Patrulha Rural foi até o endereço e conseguiu localizar o suspeito. Por conta da última prisão, o jovem estava com uma tornozeleira eletrônica, com mandado de monitoração na mesma área onde a mãe reside.
Diante do flagrante do descumprimento, ele recebeu novamente voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão, para que a situação fosse avaliada pela autoridade policial.