05/03/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
04/11/2019 - 16:10
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina usa todas as suas fichas e forças para escapar do rebaixamento nesta reta final da série B. Algo raro nas viagens do clube nos jogos do Brasileiro, o gestor Sérgio Malucelli está com a delegação em Goiânia para o jogo de terça-feira (5) contra o Atlético Goianiense.

O dirigente quase nunca viaja com o time e o comando da delegação sempre fica a cargo do executivo de futebol, Ocimar Bolicenho, e do gerente, Maurício Trombeta. Para se ter uma ideia, nem nos confrontos contra os times da capital em Curitiba o gestor marca presença nos estádios.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


A última viagem que o gestor acompanhou a delegação alviceleste pelo Brasileiro foi na série B do ano passado no jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, no mês de setembro. A partida terminou em 0 a 0, no estádio Alfredo Jaconi.

O "reforço" do mandachuva do futebol alviceleste em Goiânia é mais uma das armas que o Londrina coloca em prática para ajudar o elenco neste momento delicado da competição. A presença de Sérgio Malucelli mostra também a importância que a partida tem para as pretensões do LEC na série B.

Com 35 pontos, em 16º lugar, o Tubarão precisa de pelo menos um ponto no Brasil central para não correr o risco de entrar na ZR. O Atlético é o quarto colocado, com 51 pontos.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados