Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Até gestor "reforça" o Londrina em Goiânia

04 nov 2019 às 16:19
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina usa todas as suas fichas e forças para escapar do rebaixamento nesta reta final da série B. Algo raro nas viagens do clube nos jogos do Brasileiro, o gestor Sérgio Malucelli está com a delegação em Goiânia para o jogo de terça-feira (5) contra o Atlético Goianiense.

O dirigente quase nunca viaja com o time e o comando da delegação sempre fica a cargo do executivo de futebol, Ocimar Bolicenho, e do gerente, Maurício Trombeta. Para se ter uma ideia, nem nos confrontos contra os times da capital em Curitiba o gestor marca presença nos estádios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última viagem que o gestor acompanhou a delegação alviceleste pelo Brasileiro foi na série B do ano passado no jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, no mês de setembro. A partida terminou em 0 a 0, no estádio Alfredo Jaconi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O "reforço" do mandachuva do futebol alviceleste em Goiânia é mais uma das armas que o Londrina coloca em prática para ajudar o elenco neste momento delicado da competição. A presença de Sérgio Malucelli mostra também a importância que a partida tem para as pretensões do LEC na série B.

Com 35 pontos, em 16º lugar, o Tubarão precisa de pelo menos um ponto no Brasil central para não correr o risco de entrar na ZR. O Atlético é o quarto colocado, com 51 pontos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade