Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Até que enfim!

26 fev 2015 às 10:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parece que a direção do futebol do Londrina começa a se atentar para a importância de se aproximar do sócio-torcedor.

A decisão de abrir os portões do estádio do Café para que os associados possam acompanhar o treino coletivo desta sexta-feira é acertada. É uma coisa bem simples, mas já é o começo. Esperamos que seja a primeira de muitas ações para se aproximar do seu público consumidor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir do momento que os clubes brasileiros entenderam que o torcedor não é somente um torcedor, mas sim um consumidor, as receitas aumentarão significativamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Alguns clubes do país já enxergaram que um programa de sócio-torcedor não é apenas uma forma para o torcedor ir no estádio. Essa é apenas uma das vantagens que ele terá.

Publicidade


Trata-se de um programa de relacionamento, com descontos, vantagens, proximidades com seus ídolos e com seu clube do coração. E tem muita gente disposta a pagar por isso.


O Londrina ainda explora muito pouco a força da sua marca e da sua torcida, além de não ter um trabalho de divulgação do programa e de suas vantagens. Mas não dá para desprezar os atuais 2.329 sócios torcedores, que garantem uma receita de quase R$ 100 mil mensais.

Com um trabalho mais profissional é possível dobrar este número até o fim do ano e garantir um bom recurso para os cofres do clube.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo