Precisando reverter a derrota por 2 a 0 no jogo da ida no estádio do Café, o Criciúma terá força máxima para a partida de quinta-feira. Muitos jogadores que não atuaram em Londrina estarão em campo.
Bruno, goleiro da base, barrou o experiente Galatto. O lateral Ezequiel, o zagueiro Fábio Ferreira, os volantes Serginho e João Vítor, além do meia Paulo Baier, poupados na primeira partida, estão confirmados.
Outra novidade será o atacante Vítor Michels, também da base. Os reforços contratados para o Campeonato Brasileiro não jogam na quinta-feira.
O time do Tigre entra em campo com Bruno, Ezequiel, Fábio Ferreira, Escudero e Rômulo. Serginho, João Vítor, Everton e Paulo Baier. Vítor Michels e Lucca.
O Londrina vai encontrar um clima e um adversário muito diferentes do confronto no Café. O Criciúma está pressionado por não ter chegado a decisão do Catarinense e ter perdido na estreia da Copa do Brasil.
Muitos jogadores saíram e outros foram contratados. O time se preparou dez dias apenas para este jogo. Uma não classificação para a segunda fase pode significar a saída do técnico Caio Júnior, às vésperas da estreia no Brasileiro.
O torcedor promete lotar o Heriberto Hulse. O jogo é decisivo para o time da casa e a pressão será grande. O Londrina terá que jogar muito para voltar com a classificação.