O Guaratinguetá que o Londrina irá enfrentar no próximo sábado no interior de São Paulo não tem nada a ver com o do primeiro turno, quando empatou em 0 a 0 no estádio do Café.
Daquele time amador do primeiro turno não sobrou quase ninguém, após a parceria com o Atlético Paranaense, que começou a vigorar no início do returno.
O Atlético cedeu 16 jogadores sub-23, além de toda a comissão técnica. O time treina agora no CT do Caju, em Curitiba, e a partida contra o Londrina só não será na capital, porque o LEC não permitiu a mudança para o Ecoestádio.
Do time que ganhou do Caxias na última rodada, oito titulares pertencem ao Atlético. A equipe é comandada pelo técnico Sérgio Vieira, funcionário do rubro-negro.
Os 16 atletas atleticanos que defendem o Guaratinguetá. Os goleiros, Alexandre Cajuru e Lucas Macanhan, os zagueiros, Léo Pereira, Marcão e Rafael Zuchi, o lateral, Jean Felipe, os volantes, Guilherme Batata, Jonatan Lucca e Matteus, os meias, Gustavo Marmentini, João Pedro e Victor Sandes, além dos atacantes, André, Caíque, Guilherme e Juninho.
A parceria já surtiu efeito na melhora do time. Se no primeiro turno, o Guará conseguiu apenas três empates, neste returno tem duas vitórias e três derrotas e voltou a acreditar na possibilidade de evitar o rebaixamento.
Então nada de acomodação no Londrina e olho aberto para não ser surpreendido. E se preparem já que o jogo será às 11h e a previsão é que faça 32ºC na hora do jogo, no sábado.