Novamente o Londrina e a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) se reaproximam com o objetivo de mobilizar a cidade em torno do alviceleste.
Foi formado um grupo de trabalho com dirigentes das duas entidades e também da SM Sports. O objetivo é criar uma rede de mobilização na cidade a partir do envolvimento do empresariado neste momento que o clube volta a disputar a série B do Campeonato Brasileiro.
O primeiro desafio é alavancar o programa do Sócio Tubarão, plano de fidelização do torcedor. A meta é atingir sete mil associados até o final do Nacional. Atualmente o LEC tem 2,5 mil sócios-torcedores.
Recentemente o clube majorou o preço do programa, que possui três modalidades, que variam de R$ 69,90 a R$ 99,90 por mês. Detalhes do Sócio Tubarão no site oficial do programa.
A iniciativa é boa. As duas instituições são as que mais representam a cidade, tem credibilidade e penetração na sociedade. Esperamos, que desta vez, as ideias e propostas saiam do papel.