O Londrina tem R$ 100 mil reservados para reformar a marquise do estádio Vitorino Gonçalves Dias. Segundo o presidente Cláudio Canuto, o recurso foi aprovado pelo Conselho de Representantes e é suficiente para resolver o problema e liberar o estádio.
"Temos um orçamento de que esta reforma vai custar uns R$ 80 mil. O restante será usado para recuperar o alambrado que separa a torcida visitante. Com isso feito, vamos conseguir liberar o estádio para receber partidas oficiais", afirmou o presidente.
O clube aguarda um posicionamento da Procuradoria Geral do Município autorizando um novo contrato de concesão do estádio para o Lec por dez anos. A Fundação de Esporte e o prefeito já se posicionaram a favor do estádio ser administrado oficialmente pelo clube. O Projeto de Lei precisa ser votado e aprovado pela Câmara Municipal.
O Londrina já tem acordos também com os outros clubes da cidade para a realização de outras melhorias no estádio. O VGD também será liberado para as partidas dessas equipes.