Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

LEC: um milagre cada vez mais distante

16 nov 2019 às 22:53
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dos últimos jogos, o contra o Botafogo neste sábado (16), no estádio do Café, foi o melhor. O problema que o bom do Londrina ainda é muito pouco. O empate em 1 a 1 tem gosto amargo de derrota e deixa o time em uma situação cada vez mais irreversível.

Não faltou tentativa por parte do LEC em ganhar o jogo. Começando por Silvinho Canuto, que escalou o time com quatro atacantes desde o início da partida. O time chutou, cruzou, acertou bola na trave, exigiu defesas do goleiro Darley, mas novamente faltou qualidade, uma marca registrada do Tubarão ao longo da série B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem nenhum aspiração no campeonato, o Botafogo fez muito esforço para não ganhar a partida. Mesmo assim, o Londrina não teve forças. E o time de Ribeirão Preto não pode deixar de fazer o seu gol, através do centroavante Henan, após novo erro defensivo do Alviceleste. Desta vez, os dois zagueiros - Dirceu e Léo Rigo - falharam no mesmo lance.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O LEC abafou em muitos momentos, mas errou passes em demasia e não conseguiu criar um lance coletivo cristalino para fazer o gol. Só chegou ao empate aos 33 minutos do segundo tempo, através de Paulinho Moccelin, que fez de cabeça.

Publicidade


O time teve mais 18 minutos para buscar o tento da vitória - o jogo acabou aos 51 -, mas sabe aquele ditado que sempre dá para cavar um pouquinho mais no fundo do poço. Pois é, a fase do Londrina é realmente ingrata.


Publicidade


O técnico Silvinho Canuto colocou em campo o garoto Vitinho, revelação da base, como sua última substituição e na primeira jogada do garoto ele sofreu uma lesão grave no joelho e teve que sair. Como consequência, o LEC teve que jogar o fim da partida com um a menos. Faltou força e organização para buscar a virada.


São seis jogos sem vencer e sete sem saber o que é ganhar no Café. Faltando apenas duas rodadas para o fim, a missão do LEC é torcer contra os rivais - Oeste e Figueirense - e encontrar um jeito de fazer seis pontos. Mas o milagre para escapar da queda é cada vez mais improvável.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade