O Londrina dominou completamente o jogo contra o Barueri na noite desta quinta-feira. Criou inúmeras chances de gol, mas ficou só no 0 a 0 em uma noite fria no estádio do Café. A definição do classificado fica para quinta-feira que vem.
No primeiro tempo o Lec se aproveitou da frágil defesa do Barueri e que jogou sempre em linha para criar duas grandes chances. Lucas, que deixou o bom futebol em 2013, perdeu o gol mais feito da partida ao ficar frente a frente com o goleiro Mateus Inácio e desperdiçar duas vezes no mesmo lance.
Rone Dias ainda acertou a trave e no rebote Joel isolou. Quanta falta fez o artilheiro Arthur. O Barueri só chegou com perigo aos 44 minutos quando Gabriel Davis mandou para fora na cara de Vítor.
No segundo tempo o Londrina continua criando oportunidades com Joel, Lucas, Alexandre Oliveira e Diogo Roque, que carimbou a trave novamente. Mas, como canta o Skank, bola na trave não altera o placar.
O Londrina cansou e por isso saíram Celsinho, Lucas e Diego Prates. As entradas de Quirino, Alexandre e Allan deixaram o time com três atacantes, mas sem ninguém para criar com qualidade. Rone Dias foi muito bem no primeiro tempo, mas cansou.
Os laterais desceram pouco e criaram quase nada no ataque. Joel não jogou bem e perdeu uma ótima chance.
Os 4,8 mil torcedores que foram ao Café não gostaram do que viram e vaiaram o time. Não foi para tanto. O time correu, lutou, mas errou demais na hora de decidir.
Porém, tudo está em aberto. O Londrina tem tudo para fazer um jogo bom em Barueri, até porque o adversário não é nada de extraordinário. Muito pelo contrário, é um time digno de estar na série A-3 do Paulista.
O torcedor saiu chateado, mas a vaga na terceira fase da Copa do Brasil ainda é possível.