Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina cansa e só empate em Cianorte

23 fev 2014 às 19:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se o Londrina comemorou o empate em Curitiba, saiu lamentando demais o 2 a 2 neste domingo no Albino Turbay, em Cianorte.

O time dominou o jogo no primeiro tempo, mas cansou e se desorganizou demais no segundo tempo. O Lec segue sem embalar no Paranaense e terá três jogos complicadíssimos nas últimas rodadas para confirmar a classificação: Paraná, J. Malucelli e Coritiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina começou bem o jogo, mas tomou o gol cedo. Edu Amparo, o melhor do Cianorte, fez um golaço aos 13 minutos batendo de fora da área no ângulo esquerdo do Vítor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Apesar de sair atrás do placar, tem sido uma constante ao longo do campeonato, o Londrina continuou bem e empatou em dois lances de bola parada. Aos 21, Celsinho cobrou escanteio da esquerda e Grolli fez de cabeça, subindo no primeiro pau.

Publicidade


Aos 39, Celsinho jogou na área uma falta na meia esquerda e Neílson desencantou. Um leve desvio de cabeça para virar o placar. Primeiro gol do artilheiro de 2013 na temporada.


O Londrina tinha o jogo sob controle e com totais condições de administrar o placar. Mas, voltou muito mal e foi atropelado pelo Cianorte.

Publicidade


Em 20 minutos o Londrina não viu a cor da bola. Fez diversas faltas na frente da área, tomou quatro cartões amarelos e o Vítor salvou o empate em pelo menos dois lances capitais. O auxiliar ainda anulou um gol do zagueiro Marcelo Felber, ao marcar impedimento contestado. Vitor e Anderson foram os melhores do Lec.


Só não teve o que fazer na cobrança de falta de Ganzer. O lateral soltou uma bomba, a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol.


As alterações melhoram um pouco o time: Rone Dias no lugar de Celsinho, Alexandre e Lucas para as saídas de Neílson e Artur. O Londrina ainda reclamou de uma falta marcada pelo árbitro de Grolli dentro da área, que resultaria no gol de Gilvan, o gol que seria o da vitória alviceleste.

A verdade é que o Londrina segue sem ser um time equilibrado. Em Cianorte, jogou bem no primeiro tempo e foi mal no segundo. Em Curitiba foi o contrário. E perdeu mais uma chance de deslanchar. Agora faltam só três jogos. E o sofrimento da torcida será até o final.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo