Em um amistoso, mais importante que o resultado é a produção do time. E após o 0 a 0 contra o Remo em Belém o Londrina mostrou evolução e que já tem um jeito de jogar.
O LEC dominou o primeiro tempo e se tivesse um pouco mais de objetividade no ataque teria matado o jogo. No segundo tempo sentiu o calor e o cansaço e o ritmo caiu. Mas, não correu riscos e segurou bem a pressão do time da casa.
Joel correu bastante, mas errou muito. Teve uma grande chance de gol no segundo tempo. Falta confiança para o camaronês. Lucas foi bem no primeiro tempo e caiu, como todo o time, na segunda etapa. Arthur fez muita falta. Paulinho e Anderson foram os melhores em campo.
O lateral-esquerdo mostra a cada jogo que foi uma contratação acertada. Rápido, habilidoso e ofensivo. O menino, novamente, mostrou personalidade. Marca e sabe jogar. Está cavando um lugar no time.
Rone Dias foi bem no primeiro tempo, mas está nitidamente fora de forma e vai precisar de tempo para evoluir e com isso melhorar o seu futebol.
Maicon foi muito mal. Tecnicamente e fisicamente. O Londrina precisa rever a não contratação de mais uma opção para a posição. Silvio e Diogo Roque, como sempre, foram regulares. A zaga esteve mais firme e segura.
Apesar de não ter trabalhado muito, o estreante goleiro Vitor deixou boa impressão e tem tudo para fazer a torcida esquecer Danilo rapidamente.
O Lec mostrou evolução do primeiro jogo para este terceiro. Com as opções que ainda têm para entrar no time, Rodriguinho, Neílson, Alexandre Oliveira, as voltas de Celsinho e Arthur, o Londrina terá um elenco forte e este início dá boas esperanças ao torcedor para um bom 2014.