Faz parte do jogo, apesar que hoje em dia é difícil esconder algo no futebol, os mistérios nas escalações dos técnicos Cláudio Tencati e Claudemir Sturion para o Clássico do Café deste domingo.
Ninguém divulga os time de forma antecipada. Os dois treinadores têm problemas. Com a ausência de alguns atletas e o futebol que não convence. Principalmente do Londrina. Mas, o Maringá também vem de uma derrota inesperada em casa e com um futebol fraco.
Tencati mantém dúvida entre Anderson e Robinho e Rone Dias e Celsinho, no meio-campo. Mas, devem jogar mesmo Anderson, que treinou a semana toda como titular, e Rone, sobretudo pela qualidade na bola parada.
A dúvida mesmo fica no ataque. Neílson volta ao time. Resta saber se sai Artur ou Lucas. O Tubarão entra em campo com Vitor, Maicon Silva, Grolli, Gilvan e Paulinho. Silvio, Anderson, Júnior Paraíba e Rone Dias. Neílson, Artur ou Lucas.
Pelos lados do time da Cidade Canção, a ausência sentida é do meia Max. Em Maringá, todos debitam a derrota e o mau futebol na rodada passada a ausência do jogador, que é o organizador do time.
Sturion manda a campo Ney, Reginaldo, Fabiano, Marcelo Xavier e Fernandinho. Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Pequi. Gabriel Barcos, Fábio ou Cristiano.