Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Ponto para se comemorar na estreia

28 mai 2021 às 18:42
- Carlos Insaurriaga / GEB
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina tinha totais condições de estrear com vitória na série B diante de um Brasil pouco ajustado. No entanto, a expulsão do lateral Felipe Vieira ainda aos 34 minutos do primeiro tempo mudou os planos do Alviceleste em Pelotas.


Sem jogar há mais de um mês, Vieira fez um péssimo jogo e se mostrou nervoso desde o início da partida. No tempo que esteve em campo, cometeu cinco faltas, duas fortes, e tomou dois amarelos. Foi expulso justamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Roberto Fonseca reconheceu que demorou a fazer alteração. No fim, Ricardo Luz teve que entrar no lugar de Adenílson. Com isso, o LEC ficou sem seu armador e, a partir daí, criou pouco até o final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Na metade final da partida, Claudio Tencati deixou o Brasil com quatro atacantes e a pressão foi grande. César fez três grandes defesas, a melhor delas salvou nos pés de Cristian, que perdeu gol incrível. O zagueiro Augusto ainda tirou uma bola em cima da linha, em finalização de Fabrício.

Publicidade


A dupla de zaga também foi muito bem. Marcondes e Lucas Costa fizeram jogo seguro e foram importantes para evitar a derrota no Sul.


Diante das circunstâncias da partida, ficou comprometida uma análise melhor dos novos reforços. Talison mostrou que pode se dar bem, assim como Ricardo Luz. Tárik, Caprini e Tiago Orobó entraram no segundo tempo e precisam de mais tempo.

Era um jogo para se ganhar. No entanto, é um ponto para se comemorar e valorizar a luta e determinação do time, que não se entregou nunca e guerreou como se deve fazer sempre em um duelo com o Brasil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade