Depois de conquistar a primeira vitória na série C, o Tombense terá duas modificações no time para enfrentar o Londrina neste domingo, às 15h, no estádio Willie Davids, em Maringá.
O técnico Mabília, ex-jogador, não terá o meia Rafael Pernão expulso na vitória sobre o Caxias. Vagner entra no seu lugar.
No ataque, Valdo Bacabal, que fez o gol da vitória no sábado ganha a posição de Daniel Amorim.
O time do Tombense para domingo: Darley, Gedeilson, Heitor, Alexandre e Anderson. Bruno Barra, Mateus, Betinho e Luiz Fernando. Vagner e Valdo Bacabal.
O Tombense soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota neste grupo B.
O Tombense Futebol Clube foi fundado em 1914, porém só se profissionalizou em 1999. Em 2012, subiu para a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Em 2013 e 2015 foi semifinalista do estadual.
No ano passado, jogou a mesma série D do Londrina e foi o campeão. A rápida ascensão do time de Tombos, cidade da zona da mata de Minas com 10 mil habitantes, se deve a parceria com o empresário Eduardo Uram.
Um dos mais renomados empresário de futebol do país, Uram utiliza o Tombense para registrar vários dos seus atletas atrelados a sua empresa, a Brazil Soccer, e ajuda financeiramente o clube mineiro.
Uram encontrou no Tombense, em 1999, ano da profissionalização do clube, um lugar propício para deslanchar a sua carreira de empresário. Hoje administra a carreira de mais de cem atletas do Brasil e do exterior.