Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tubarão heroico

09 abr 2015 às 00:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma noite épica, o Londrina venceu o Maringá no tempo normal por 2 a 1 e nos pênaltis por 4 a 3 no Willie Davids e está na semifinal do Paranaense.

O Lec fez o seu melhor jogo no estadual e ainda alinhou muita vontade, disposição e coragem. Mesmo a expulsão do lateral Allan Vieira aos 22 minutos do primeiro tempo, não abalou o Tubarão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois do gol de Rone Dias, logo a seis minutos, o Londrina foi pressionado pelo Maringá e o goleiro Vítor fez dois milagres, se redimindo dos erros na primeira partida. A pressão continuou no segundo tempo e o empate chegou aos sete minutos, através de Edmar, o melhor atacante do Maringá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Lec precisava de mais um gol e foi para cima. Paulinho teve três chances em cinco minutos, mas desperdiçou. O gol da vitória veio aos 24 minutos. Diogo Roque, um leão em campo, roubou no campo de defesa, tabelou com Arthur e deu uma arrancada até a área adversária para decretar o placar.


Nos pênaltis, o enredo de 2014 voltou a tona. Vítor defendeu uma cobrança e viu a última parar na trave esquerda. No Londrina, Germano errou a primeira cobrança, mas Arthur, Dirceu, Silvio e Léo Maringá foram perfeitos.

Que venha agora o Coritiba e certamente teremos um confronto de dois gigantes do futebol paranaense. Que está vitória heroica possa embalar o Londrina para as duas partidas, que prometem ser as melhores do campeonato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo