Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Entrevista sobre o mercado de ações

02 jun 2011 às 11:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Equipe Trader foi entrevistada e respondeu uma série de perguntas sobre o mercado de ações. Nesta coluna no Blog vamos discutir algumas.


A entrevista foi realizada pelo site Clica.net, segue o link oficial da entrevista: http://www.clica.net/o-mercado-de-acoes caso queiram conferir as perguntas na íntegra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foram feitas um total de 12 perguntas, porém a maioria envolvia uma resposta mais completa, como por exemplo a pergunta que muita gente costuma fazer, que é sobre a possibilidade de obter lucros na bolsa de valores, mesmo com o mercado em queda. E a resposta obviamente é que é possível sim, mas tivemos que explicar no site como exatamente isso é possível, que é através do aluguel de ações, além de outras estratégias do mercado de opções. Essa pergunta foi muito interessante terem feito, porque acredito que a maioria ainda pensa que bolsa de valores só da lucro na alta, só que essa pessoa se conhecer direitinho as estratégias, saberá que existem técnicas pra ganhar em qualquer movimento do mercado, até no movimento de baixa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Usando a tendência para diminuir o risco da operação

Imagem de destaque

Quais os riscos da venda descoberta de opções?

Imagem de destaque

Taxas ruins para venda coberta no mercado de opções

Imagem de destaque

Independência financeira na bolsa de valores


Outra pergunta muito interessante, é sobre a possibilidade de ficar rico da noite para o dia na bolsa de valores, e a resposta obviamente é que é possível sim ficar rico, mas ressaltamos que o risco é proporcional ao ganho, ou seja, assim como é possível ficar rico da noite para o dia, também há possibilidade de acontecer o contrário, isso depende também do mercado que você investe. Ao responder essa questão eu me referi ao mercado de opções apenas, com o mercado de ações é sim menos arriscado, pois ações não possuem prazo de validade, e nem oscilam acima de 50% por dia como no caso das opções.

Publicidade


Para quem tem dúvidas sobre o mercado de ações, ou outras perguntas do genero, vale a pena dar uma conferida na entrevista.


Hamilton Albino Ribas de Andrade Filho
Equipe Trader

Maiores informações acesse nosso site

Assista nossos videos no Youtube


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade