Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Semana otimista na bolsa de valores

16 nov 2011 às 09:22
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após muito tempo de queda, lateralização, notícias ruins no mercado de ações, essa semana a bolsa de valores parece que ficou muito mais otimista, especialmente hoje dia 27/10/2011, onde várias ações fecharam em forte alta, como por exemplo, PETR4 fechou com alta de 4,33%, VALE5 fechou em alta de 2,31% mesmo tendo registrado uma queda de 25% nos lucros na comparação anual, OGXP3 em alta de 6,44%, BVMF3 em alta de 3,70%. E o índice Ibovespa em alta de 3,72%, chegando bem próximo agora dos 60 mil pontos, resistência muito importante no momento.

http://www.mercado-acionario.com/wp-content/uploads/2011/10/bolsa_otimista.png

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Podemos ver no gráfico acima, que hoje ultrapassamos uma resistência importante que vinha sido testada desde setembro. Agora veja abaixo o gráfico da Petrobrás (PETR4) que mostra a abertura de hoje, podemos ver que ela abriu em GAP de alta.

Leia mais:

Imagem de destaque

Usando a tendência para diminuir o risco da operação

Imagem de destaque

Quais os riscos da venda descoberta de opções?

Imagem de destaque

Taxas ruins para venda coberta no mercado de opções

Imagem de destaque

Independência financeira na bolsa de valores


http://www.mercado-acionario.com/wp-content/uploads/2011/10/GAP_PETR4.png

Será que é um bom momento para compra? Certamente quem já estava comprado nos momentos pessimistas, com preço médio inferior a R$ 20,00, agora está no lucro, então se você for entrar a curto prazo pra realizar apenas um trade, dê uma olhada no gráfico e fique atento pois estamos em um topo e com as altas dos últimos dias, estamos muito afastados das médias móveis também, se você entrar agora, vai pegar o bonde andando, e dependerá da quebra da próxima resistência para obter lucro. Então cabe analisar a tendência principal do ativo, pra saber a probabilidade de continuar subindo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade