Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Resumo da Semana e Operação na Petrobrás

14 jun 2010 às 12:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou o pregão de sexta-feira em alta de 0,88%. Na semana, o índice registrou valorização de 3,13%. O volume total negociado no dia foi de R$ 4,14 bilhões. As ações do setor siderúrgico foram destaque, GGBR4 (+2,0%), USIM5 (+1,2%), CSNA3 (+1,6%).

Os principais índices do mercado americano fecharam sexta-feira com sinais divergentes, o índice Dow Jones caiu 0,42%; o S&P recuou 0,37%; na contramão, o Nasdaq ganhou 0,17%. Após dias consecutidos de quedas no setor de tecnlogia, as ações voltaram a subir. A National Semiconductior subiu 5,03%, acompanhando as da Microsoft que avançaram 2,68%. Destaque também para as ações da Pfizer, com alta de 3,69%. Nesta manhã, os futuros norte-americanos operam em ligeira alta: Dow Jones + 0,59%, S&P +0,69% e Nasdaq + 0,64%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As principais bolsas européias fecharam o dia com sinais divergentes, em Londres, o índice FTSE subiu 0,61%; em Paris, o índice CAC-40 fechou em alta de 1,11%; na contramão, em Frankfurt, opindice DAX-30 recuou 0,14%. As declarações do presidente do banco espanhol Santander impulsionaram os papéis da empresa que dispararam 7,17% na sessão. O setor financeiro como um todo subiu forte na sessão, BNP Pribas (+5,59%), Sociéte Genérale (+3,25%), BBVA (+5,55%).

Leia mais:

Imagem de destaque

Usando a tendência para diminuir o risco da operação

Imagem de destaque

Quais os riscos da venda descoberta de opções?

Imagem de destaque

Taxas ruins para venda coberta no mercado de opções

Imagem de destaque

Independência financeira na bolsa de valores


Os mercados asiáticos começaram a semana em alta. A Bolsa de Tóquio fechou em alta de 1,80%, O índice Hang Seng também em alta de 0,90%. Vale mencionar que não houve negociações na China por ser feriado.

Publicidade


Operações da semana. Estamos realizando uma operação vendida à descoberto na PETR4 (Petrobrás) como segue no vídeo abaixo.



Um grande abraço.
http://www.equipetrader.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade