Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Espalhe boas energias, plante felicidade e colha gratidão

Marjorie Ostrowski
24 jun 2023 às 14:52
- Arquivo pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oiê, hoje quero compartilhar a minha alegria e gratidão pelo trabalho que estou desenvolvendo aqui em Londrina. Há pouco tempo atrás eu recebi uma mensagem de uma seguidora tinha votado em meu perfil do Instagram respira.mamãe como influencer de Londrina.


Então fui verificar do que se tratava e vi que era uma campanha Melhores do Ano oficial realizada pela agência Midaz feita para eleger os melhores do ano por votação espontânea dos usuários do Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E assim comecei a receber votos e mais votos. Ontem recebi uma mensagem no Instagram de outra seguidora dizendo que saiu o resultado eu ganhei como Influenciadora de Londrina, fiquei super feliz e fui conferir. Para minha surpresa meu nome estava lá (tô podendo hein! rs) e minha felicidade ficou ainda maior, o Bonde ganhou como portal de Notícias, a Folha de Londrina ganhou como jornal e o Wilson Schimidt aqui da MultiTV também ganhou como repórter cinematográfico.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


Agradeço as milhares de pessoas que me seguem nas redes sociais e aqui no Portal Bonde porque gostam e se identificam com o que eu escrevo e com trabalho que realizo divulgando e ajudando mamães com muita informação desse universo maravilhoso da maternidade e em causas sociais que eu apoio.

Publicidade

TEM MAIS POR AI...

E já aproveitando este momento maravilhoso, quero aproveitar contar para vocês que criamos a quatro mãos um novo pacote de mídia para ajudar você a divulgar seu produto ou serviço em um programa pensado em conectar as empresas locais com o público, divulgando as tendências de mercado, dicas profissionais em diversas áreas de quem conhece a realidade do dia a dia, entrevistas e cases locais de sucesso.

Publicidade


Um produto 100% digital para te ajudar a crescer e se destacar com credibilidade, afinal são mais 74 anos que a Folha de Londrina conversa com os Londrinenses. Agora será possível divulgar sua marca neste projeto. Imagine você aparecendo nos meios digitais de comunicação do Grupo Folha. Não é demais? Isso agora é possível e com um valor super acessível.

Se interessou? então click neste botão abaixo para fazer sua pré reserva.

FAZER MINHA RESERVA
FAZER MINHA RESERVA

Lembre-se: As vagas são limitadas. Vem comigo que iremos acelerar seu produto ou serviço. As dúvidas poderão ser tiradas  também no meu instagram respira.mamãe.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade