Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Mammas club: O mais novo clube de maternidade 360º é de Londrina!

Marjorie Ostrowski
16 dez 2022 às 15:41
- Divulgação Mammas Club
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conheça a história da Luisa Bacchi, uma Mamãe empreendedora

Oie,

Gente quero compartilhar com vocês esta história incrível que conheci da Luisa Bacchi, tenho certeza que além de ser uma grande oportunidade de negócio para você Mamãe, também vai inspirar muitas  mulheres a acreditar que é possível superar qualquer desafio, então confere aí e o melhor é que é nas palavras dela mesma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desempregada. Terminando um relacionamento. Sozinha em São Paulo com uma pandemia começando. Será que pode ficar mais difícil do que isso? Pode. Sempre pode.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


“Descobri também que estava gravida, uma gravidez não planejada e de um relacionamento que não deu certo”. E foi assim, no meio dessa loucura, que eu Luisa Bacchi mudei o rumo da minha história, onde o caos serviu para colocar a ordem que faltava.

Publicidade


Dizem que é do caos que surge a luz e que é necessário momentos de turbulência para despertamos nossa consciência e descobrir o que temos de melhor. E foi exatamente isso que aconteceu. 


Depois de 8 anos morando em São Paulo entendi que a melhor decisão seria voltar pra Londrina e estar próximo da minha família nesse momento, porque sabia que as dificuldades de uma maternidade solo seriam muito maiores.

Publicidade
Mulher gestante com uma mão na barriga e a outra segurando a imagem do ultrasom

Quando estava no sexto mês de gestação e com mais dúvidas do que respostas, meu irmão descobriu que também seria pai e começamos a trocar informações sobre tudo que envolvia maternidade.


Existe aquela frase “nasce um filho, nasce uma mãe”, que é a mais pura verdade. Mas no nosso caso foi um pouco a mais – nasceu dois filhos, duas mães, um pai e uma empresa.

Publicidade


Durante a gravidez da Maria, percebi que era comum, principalmente para as mamães de primeira viagem como eu, dar aquela exagerada no enxoval e em poucos dias muitos dos produtos já não serviam mais, e logo veio a dúvida, gente, como desapegar disso tudo? Os produtos estão novinhos! Preciso comprar roupinhas novas e não tem mais espaço no armário, além disso, os produtos de marca estão muito caros, SOCORRO!


Naquele debate infinito e troca de informações sobre o que era realmente necessário para o enxoval, quais profissionais precisaríamos, onde encontrar os melhores produtos e serviços para a maternidade e que coubessem no bolso, que surgiu o Mammas Club.

Publicidade


No início, a ideia era criar um marketplace para as mães, onde elas pudessem anunciar produtos que já não serviam mais e encontrar produtos para suas demandas de momento.


Mas entendíamos também que precisávamos de algo a mais para oferecer para as mães, sendo um publico tão sensível e que todo apoio é sempre bem-vindo, precisávamos encontrar uma forma de agregar mais valor na experiencia que a mãe tivesse no Mammas. Assim, o Mammas Club foi criado para descomplicar a vida das mamães.

Publicidade

Ao fazer parte do Clube você pode:

  • Comprar produtos novos e seminovos com valores acessíveis, desde roupas até brinquedos e acessórios;
  • Vender/anunciar produtos seminovos;
  • Agendar consultar médicas e de profissionais da saúde em geral com descontos;
  • Fazer parte de uma rede de apoio, com novidades, dicas e muito mais!

No Mammasclub você encontrará as melhores marcas com valores que cabem no bolso para renovar o guarda-roupas do seu filho (a), poderá finalmente desapegar das roupinhas que não servem mais e vende-las no nosso site além disso contamos com uma rede de parceiros, médicas, fisioterapeutas, osteopatas, fotógrafas dentre outros. Temos um processo de curadoria rigoroso, para que as mamães tenham uma experiência satisfatória em todas as etapas da maternidade!

Publicidade


Que ideia fantástica da Luisa não é mesmo. Você ainda pode tirar dúvidas ou obter mais detalhes sobre determinado produto via Whatsapp ou através do Instagram @mammas.club.  Ah, e você for aqui de Londirna, ainda pode solicitar o envio de uma super mala para provar e escolher as peças no conforto do lar!


Minha sugestão para vocês mamães: Conheçam mais sobre o Mammas club e aproveitem para desapegar ou fazer negócio vendendo o que você tem guardado aí na sua casa com tanto carinho como roupas, sapatos, brinquedos, acessórios em bom estado de conservação. Bom, vou ficando por aqui, sigam meu Instagram @respira.mamãe e me contem lá o que vocês acharam do Mamas Club.


Marjorie Ostrowski

Beijos e até a próxima matéria.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade