Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bora ajudar?

Praticar solidariedade só depende de nós mesmos

Marjorie Ostrowski
24 nov 2021 às 13:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oie,

Esta semana conheci a Cidinha da ONG VIVER, uma pessoa maravilhosa que me apresentou um projeto visando instalar placas solares na ONG que irá proporcionar uma economia de energia anual muito significativa. Na mesma hora senti gratidão por ter pessoas fazendo o bem para quem mais precisa e sei que posso contribuir também ajudando com esta divulgação levando esta informação a você leitor(a) do portal Bonde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Conheci toda estrutura da ONG Viver e seu funcionamento, desde o acolhimento das crianças e adoloscentes ao suporte as famílias e vou contar aqui um pouco mais para vocês.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente

A ONG Viver presta assistência a crianças e adolescentes de 0 a 19 anos de Londrina e mais 76 municípios próximos que são atendidos no Hospital do Câncer. É uma instituição sem fins lucrativos, prestando diversos serviços assistindo quem precisa com alimentação, atendimento psicológico, recreação, acompanhamento com nutricionistas, serviço odontológico, serviço social entre outros.

Publicidade

Eu já tinha um conhecimento da atuação da ONG Viver, pois já fui voluntária em outras instituições, já atuei em hospitais filantrópicos, mas depois desta visita com a Cidinha na ONG fiquei encantada com as pessoas, a estrutura e acolhimento para quem mais precisa e sinto que posso fazer mais.

E tem mais, a renda proveniente da economia gerada pela energia solar será  destinada ao projeto geração de renda, visando capacitar os adolescentes e mães para inserção  no mercado de trabalho. Pois muitas crianças e adolescentes estão sendo diagnosticadas tardiamente e após passar pela consulta no hospital do cancer, precisam ser internadas imediatamente e na maioria das vezes só estão com a roupa do corpo.

Publicidade

Se o que você acabou de ler tocou seu coração e se for possível apoiar este projeto fazendo uma doação de qualquer valor, sua ajuda será muito bem vinda neste momento. Basta clicar aqui e ajudar a financiar este projeto sustentável por uma causa nobre.

Conte pra mim no meu instagram @respira.mamae se você já ajudou ou já foi voluntário ou ainda se tem vontade mas não sabe como começar, talvez eu possa lhe ajudar em minha rede de contatos.


Marjorie Ostrowski

Beijos e até a próxima

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade