Os comerciantes com lojas no Terminal Urbano de Londrina (Região Central) têm 30 dias para desocupar os boxes ocupados atualmente, por exigência das obras de implantação de escadas rolantes e elevador.
A comunicação oficial do prazo foi feita sexta-feira pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), responsável pela administração do terminal. De acordo com a companhia, a medida é necessária para viabilizar a construção no prazo de seis meses, estipulado no processo licitatório do transporte coletivo.
A implantação das melhorias é responsabilidade da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), uma das vencedoras da licitação. O projeto prevê a construção de quatro escadas rolantes e um elevador com capacidade para oito pessoas, que vai atender portadores de necessidades especiais.
Leia mais:
Lar São Vicente de Paulo precisa de doações de produtos natalinos
Quartos do pós-parto na Maternidade de Londrina recebem aparelhos de frigobar
Mostra de Música de Câmara inicia temporada nas igrejas de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
No térreo, a escada e o poço do elevador vão ocupar o local dos boxes onde hoje funcionam uma lanchonete, uma casa lotérica, a sede da TV Mídia e uma banca de revistas. Ali também será instalado um posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Leia a matéria completa na edição desta quinta da Folha de Londrina