Pesquisar

Canais

Serviços

- Marcos Roman/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Luto na música

Corpo de Aleksandro é sepultado em Londrina

Marcos Roman - Grupo Folha
09 mai 2022 às 11:06
Continua depois da publicidade

O corpo do cantor sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9), no Cemitério Parque das Allamandas, na zona oeste de Londrina.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Músicas da dupla foram tocadas na cerimônia de sepultamento do cantor .  Mensagens escritas por familiares e fãs lembrando a trajetória de Aleksandro foram lidas ao microfone momentos antes do sepultamento do artista. Centenas de pessoas compareceram ao cerimonial. Muitos choraram durante as últimas homenagens prestadas ao cantor.

Continua depois da publicidade


A operadora de telemarketing Alessandra Ferreira aproveitou o dia de folga para se despedir de seu cantor preferido. "Fiz plantão essa madrugada e vim direto do trabalho para cá, pois acompanho o trabalho dele há mais de cinco anos. É muito triste ver uma pessoa que passou tanta alegria pros outros ter um fim tão trágico. Para nós, fãs ele sempre será lembrado com muito carinho", afirmou emocionada.


A dona de casa Maria Fernanda Gomes também fez questão de comparecer ao velório e sepultamento de Aleksandro logo depois de deixar os netos na escola. "Aprendi as músicas da dupla ouvindo minhas filhas e minhas netas cantarem nos churrascos de família. Acabei virando fã também e vim me despedir desse artista tão simpático e talentoso", comentou, acompanhada do esposo, o aposentado Geraldo Gomes.


Leia mais na Folha de Londrina.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade