Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luto na música

Corpo de Aleksandro é sepultado em Londrina

Marcos Roman - Grupo Folha
09 mai 2022 às 11:06
- Marcos Roman/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo do cantor sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9), no Cemitério Parque das Allamandas, na zona oeste de Londrina.


Músicas da dupla foram tocadas na cerimônia de sepultamento do cantor .  Mensagens escritas por familiares e fãs lembrando a trajetória de Aleksandro foram lidas ao microfone momentos antes do sepultamento do artista. Centenas de pessoas compareceram ao cerimonial. Muitos choraram durante as últimas homenagens prestadas ao cantor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A operadora de telemarketing Alessandra Ferreira aproveitou o dia de folga para se despedir de seu cantor preferido. "Fiz plantão essa madrugada e vim direto do trabalho para cá, pois acompanho o trabalho dele há mais de cinco anos. É muito triste ver uma pessoa que passou tanta alegria pros outros ter um fim tão trágico. Para nós, fãs ele sempre será lembrado com muito carinho", afirmou emocionada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


A dona de casa Maria Fernanda Gomes também fez questão de comparecer ao velório e sepultamento de Aleksandro logo depois de deixar os netos na escola. "Aprendi as músicas da dupla ouvindo minhas filhas e minhas netas cantarem nos churrascos de família. Acabei virando fã também e vim me despedir desse artista tão simpático e talentoso", comentou, acompanhada do esposo, o aposentado Geraldo Gomes.


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade