Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ventos de 24,48 Km/h

Em Londrina, chuvas intensas provocam quedas de árvores com bloqueio total de via

Redação Bonde
10 jul 2024 às 15:38
- Pedro Marconi/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A chuva intensa acompanhada de rajadas de ventos que persistem em Londrina desde a última segunda-feira (8), já foi o suficiente para provocarem estragos pela cidade. Nesta quarta-feira (10), as rajadas de ventos chegaram a 24,48 Km/h, segundo medição do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná). Ainda houve o registro de queda de duas árvores, sendo uma na região sul e outra na região central. 


De acordo com o relatório divulgado pela Defesa Civil de Londrina, houve o registro de duas quedas de árvores reportadas desde a segunda-feira (8) até as 9h da manhã desta quarta-feira (10).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na região central, a queda de árvore ocorreu na manhã desta quarta, na rua Octavio Zanetti, no bairro Vila Fujita, causando o bloqueio total da via. A ocorrência foi encaminhada para o Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhada para a Sema.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com fórum e almoço

Ordem Rosacruz em Londrina comemora 64 anos com a presença do Grande Mestre neste domingo

Imagem de destaque
'Higienópolis Aberta'

Avenida de Londrina terá evento com diversas atividades esportivas e culturais em agosto

Imagem de destaque
Terá barracas de alimentação

Feira na Concha terá show de Joby Humberto nesta terça em Londrina

Imagem de destaque
Luta por direitos

Mulheres pedem respeito, paz e o fim do feminicídio em Londrina


Na região Sul, foi registrada uma queda de árvore, na noite de terça-feira (9), na rua Herodoto, no bairro Erotildes. O caso foi encaminhado para a Sema.


Ainda segundo medições do Simepar, a precipitação de chuva foi de 58,4 mm entre segunda-feira e a manhã desta quarta. A velocidade do vento chegou a 16,2 Km/h. Não há registro de feridos nem desabrigados pelas chuvas que atingem a cidade. Em caso de ocorrência, ligue para 199, número da Defesa Civil.


Imagem
Previsão do tempo: quarta-feira será de tempo chuvoso e frio em Londrina
O tempo segue nublado e com bastante chuva nesta quarta-feira (10) em Londrina e nos Municípios da região, conforme aponta o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade