A chuva intensa acompanhada de rajadas de ventos que persistem em Londrina desde a última segunda-feira (8), já foi o suficiente para provocarem estragos pela cidade. Nesta quarta-feira (10), as rajadas de ventos chegaram a 24,48 Km/h, segundo medição do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná). Ainda houve o registro de queda de duas árvores, sendo uma na região sul e outra na região central.
De acordo com o relatório divulgado pela Defesa Civil de Londrina, houve o registro de duas quedas de árvores reportadas desde a segunda-feira (8) até as 9h da manhã desta quarta-feira (10).
Na região central, a queda de árvore ocorreu na manhã desta quarta, na rua Octavio Zanetti, no bairro Vila Fujita, causando o bloqueio total da via. A ocorrência foi encaminhada para o Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhada para a Sema.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
Na região Sul, foi registrada uma queda de árvore, na noite de terça-feira (9), na rua Herodoto, no bairro Erotildes. O caso foi encaminhado para a Sema.
Ainda segundo medições do Simepar, a precipitação de chuva foi de 58,4 mm entre segunda-feira e a manhã desta quarta. A velocidade do vento chegou a 16,2 Km/h. Não há registro de feridos nem desabrigados pelas chuvas que atingem a cidade. Em caso de ocorrência, ligue para 199, número da Defesa Civil.