Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jardim Coliseu

Idoso de 76 anos morre em colisão entre carro e caminhão na Zona Norte de Londrina

Redação Bonde
10 jul 2024 às 12:15
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um idoso de 76 anos morreu após se envolver em um acidente entre um carro e um caminhão no Jardim Coliseu, na Zona Norte de Londrina, na tarde desta terça-feira (9).


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe se deparou com a colisão entre os veículos durante um patrulhamento de rotina pela avenida Lucílio de Held. O acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz e um Chevrolet Ômega.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionados e constataram a morte do homem de 76 anos, que conduzia o Ômega.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a resenha!

Filme 'O Sequestro do Papa' está em cartaz em cinema de Londrina

Imagem de destaque
Máxima de 26°C

Previsão do tempo: terça-feira será de Sol em Londrina e região

Imagem de destaque
Eventos gratuitos

Violinista italiano se apresenta em dois concertos em Londrina

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta terça-feira


O motorista do caminhão, por sua vez, teve ferimentos e foi levado até o HU (Hospital Univeristário). As equipes do Siate relataram que, durante o trajeto até a instituição de saúde, o homem apresentava sinais de consumo de álcool, como fala desconexa e odor etílico.


A embriaguez do condutor do caminhão, porém, não pôde ser constatada pela equipe policial, pois o homem foi levado até o hospital.


Além da Polícia Militar, do Siate e do Samu, estiveram no local um perito, um investigador da Polícia Civil e uma equipe do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo.


Imagem
Câmara de Londrina aprova projeto que viabiliza nova sede da Guarda Municipal
Os vereadores de Londrina aprovaram, na sessão desta terça-feira (9), o PL (Projeto de Lei) n° 103/2024, que busca viabilizar a nova sede da Secretaria Municipal de Defesa Social, responsável pela GM (Guarda Municipal).


Imagem
Acesf não tem estrutura para sepultar animais de estimação, diz superintendente
A informação de que a vereadora Daniele Ziober (PP) vai protocolar um projeto de lei para autorizar o sepultamento de animais domésticos nos cemitérios públicos tem gerado debate em Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade