Alguns bairros da Zona Norte de Londrina podem ter o abastecimento de água prejudicado nesta terça-feira (19). De acordo com a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), uma manutenção de emergência vai ser feita na estação elevatória Santa Mônica.
As equipes da Companhia já estão no local e deram início aos serviços, que têm previsão de conclusão até o final do dia. A distribuição de água deve ser normalizada, de forma gradativa, na noite desta terça-feira.
Os principais bairros afetados são os jardins José de Oliveira Rocha, Alpes do 1 ao 3, Pampulha, Itapema, Roma, Portal de Itamaracá 2, Pacaembú 1, Itália e Santa Mônica, além do Parque Industrial Almênio Correa, do Conjunto Habitacional Engenheiro Milton Gavetti e dos portais Norte e de Bianca e do Parque Residencial Michael Licha.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
A Sanepar recomenda que a população faça uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Por isso, a Companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.