Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Polícia apreende 115 quilos de maconha em ônibus

Redação - Folha de Londrina
23 jul 2003 às 17:35
Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Londrina apreendeu, na madrugada desta quarta-feira, 115 quilos de maconha e 125 gramas de haxixe em um ônibus de linha Foz do Iguaçu-Salvador.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O ônibus foi parado na avenida Tiradentes, no Jardim Bandeirantes (zona oeste), após uma denúncia anônima. Os passageiros Sérgio Paulo Santana, 37 anos, e Carlos Roberto Pereira do Amaral, 48, de João Monlevade (MG), foram detidos por tráfico de drogas. Os dois e a droga foram encaminhados à Polícia Federal (PF) para autuação em flagrante.

Continua depois da publicidade


De acordo com o delegado-chefe da PF, Sandro Roberto Viana dos Santos, esta foi uma das maiores apreensões de maconha do ano. ''As estatísticas apontam que 80% dos homicídios registrados em Londrina têm ligação com o tráfico de drogas. Trabalhando na repressão, combatemos a causa e o efeito da violência'', declarou.


O delegado afirmou que Londrina é uma das mais importantes rotas do tráfico no País. Segundo ele, a droga proveniente do Paraguai, Mato Grosso do Sul e região Sul passam pelo Estado com destino a São Paulo e Rio de Janeiro. ''Nossa intenção é fazer apreensões semanais na cidade'', completou.

Os dois presos, que não possuem antecedentes criminais, serão encaminhados ainda hoje para o 2º Distrito Policial. A pena para tráfico de drogas varia de três a 12 anos de reclusão.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade