Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em virtude das chuvas

Prefeito decreta estado de emergência em Londrina

Redação Bonde
20 jun 2012 às 13:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina Homero Barbosa Neto (PDT) decretou na manhã desta quarta-feira (2) estado de emergência devido os estragos provocados pela chuva nos dois últimos dias na cidade.

De acordo com levantamento apresentado durante entrevista coletiva, a Prefeitura não registrou nenhum caso grave apenas uma família, que reside em área de maior vulnerabilidade, foi atingida. As chuvas danificaram oito pontes na área urbana e uma pessoa ficou ilhada na zona sul quando o veículo (Kombi) em que estava foi levado pela correnteza e caiu no Ribeirão Cafezal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em virtude das chuvas, os parque municipais Dr. Daisaki Ikeda e Arthur Thomas foram interditados na manhã desta quarta-feira (20).

Leia mais:

Imagem de destaque
Em fase única

Inscrições para Vestibular 2025 da UEL abrem nesta quinta

Imagem de destaque
Começa nesta quarta

CineKombi leva cinema gratuito para as ruas de Londrina

Imagem de destaque
Operação policial

Bingo clandestino funcionava em galpão com placa de aluga-se no centro de Londrina

Imagem de destaque
Obra cara e atrasada

Após vários contratempos, novo Fórum Criminal de Londrina deve ser concluído em 2025


De acordo com o balanço do Executivo , a maior preocupação está nos prejuízos registrados na área rural. A Prefeitura estima que serão necessários a recuperação de 175 km de estradas rurais, a readequação de 50 metros de pontes e a colocação de 13.650 metros cúbicos de moledo.

O valor total de prejuízos ainda não foi calculado. No ano passado, quando uma forte chuva deixou prejuízos na cidade e houve a necessidade da decretação de estado de emergência, o valor total para a recuperação da cidade foi estimado em R$ 23 milhões. (Com informações da rádio Paiquerê AM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade