Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Prefeitura divulga resultado prévio da Prova Discursiva do concurso da GM de Londrina

N.Com
01 set 2022 às 19:00
- Arquivo/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) divulgou nesta quinta-feira (1º) dois editais referentes ao Concurso Público da Guarda Municipal de Londrina. O primeiro, Edital n° 123/2022, traz o resultado final da convalidação das reservas de vagas para candidatos afro-brasileiros e para Pessoas com Deficiência (PCD). Já o Edital n° 124/2022 apresenta o resultado provisório da prova discursiva.


Os dois documentos estão disponíveis na página da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops-UEL). E, na sexta-feira (2), ambos serão publicados no Jornal Oficial do Município.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, disse que o Concurso Público da Guarda Municipal tramita conforme o esperado. “Agora, os candidatos precisam estar preparados para o Teste de Aptidão Física, que se aproxima, e desejamos sucesso a todos”, comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novela 'parada'

Após problemas na quadra do Moringão, Prefeitura de Londrina vai abrir licitação para troca de piso

Imagem de destaque
Neste sábado

Apenas 22% das crianças foram tomar a vacina contra dengue em Londrina; Dia D terá mutirão em shopping

Imagem de destaque
Oportunidade

Prefeitura de Londrina divulga bolsas de estudo integrais para cursos de Engenharia em Londres

Imagem de destaque
Dias 2 e 9 de março

Bazar em shopping de Londrina arrecada recursos para despesas com cães de terapia


Aplicada juntamente com a prova objetiva, no dia 7 de agosto, a prova discursiva é de caráter classificatório e eliminatório com nota máxima de 30 pontos. Essa prova foi composta por apenas uma questão, que deveria ser respondida em, no máximo, 25 linhas.

Publicidade


A avaliação do candidato se deu pela elaboração de um relato, situação registrada em Boletim de Ocorrência. Foram corrigidas as provas discursivas dos primeiros 650 candidatos aprovados na prova objetiva.


Com a divulgação do resultado preliminar, inicia o prazo de dois dias úteis para interpor recurso quanto à pontuação obtida. A solicitação deve ser enviada através de formulário específico, disponível no site da Cops. As respostas que foram produzidas pelos candidatos serão digitalizadas e ficarão disponíveis para consulta.


No dia 8 de setembro, após análise dos recursos, será divulgado o resultado final da prova discursiva. E todos os candidatos aprovados nesta avaliação serão convocados para o Teste de Aptidão Física (TAF), que deve ser realizado entre os dias 18 e 20 de setembro.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade