Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em ônibus de turismo

Casal viaja com quatro malas cheias de maconha e acaba preso em Sertaneja

Redação Bonde
05 abr 2024 às 10:30

Compartilhar notícia

- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um casal foi preso por viajar com quatro malas cheias de maconha em um ônibus. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (4), em frente ao Posto Policial de Sertaneja (Região Metropolitana de Londrina).


De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), o ônibus, que fazia a linha Londrina a Campinas/SP, foi abordado durante uma operação de rotina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a fiscalização, os policiais encontraram as malas suspeitas e identificaram os donos: um homem e uma mulher de Lorena/SP. As bagagens foram abertas e, no interior, os agentes encontraram uma série de tabletes de maconha, que totalizaram 96 quilos.

Leia mais:

Imagem de destaque
E acabou preso

Homem fica ferido após fugir e trocar tiros com a Polícia Militar em Londrina

Imagem de destaque
Escondidos em fundo falso

PF e Receita Federal apreendem 'vapers' e outros produtos do Paraguai em Arapongas

Imagem de destaque
Pena de 20 anos

Avô é preso por abusar sexualmente de netos de seis e oito anos no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
importunação sexual

Homem é preso por filmar mulheres em supermercado no interior de São Paulo


Os suspeitos informaram aos policiais que receberam as malas em Florestópolis/SP e que deveriam levá-las até Assis/SP, onde receberiam R$ 2 mil pelos transporte.


O casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e foi levado até a Delegacia de Cornélio Procópio.



Imagem
Homem é preso por importunar sexualmente mulher no Terminal Central de Londrina
Um homem de 56 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (4) acusado de importunar sexualmente uma mulher no Terminal Central de Londrina.


Imagem
Dois idosos ficam feridos após colisão entre carros na PR-444, em Arapongas
Dois idosos ficaram feridos após dois carros colidirem na PR-444, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na tarde desta quinta-feira (4).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo