O corpo de um homem com os braços decepados foi encontrando por funcionários da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) nesta sexta-feira (11). Caso ocorre após funcionários encontrarem os braços na mesma estação de tratamento de esgoto, localizada no Conjunto Lindoia.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais:
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Segundo João Reis, titular da Delegacia de Homicídios de Londrina, o restante do corpo foi encontrado com o tronco, cabeça e pernas, indicando que apenas os braços foram decepados por um objeto cortante.
A polícia acredita que os assassinos cortaram os braços para que o cadáver coubesse na tubulação do local. A polícia também identificou que o corpo estava amarrado por uma corda.
Ainda não há informações sobre a identidade do corpo, apenas indícios como as tatuagens em ambos os braços. O membro esquerdo tem dois nomes gravados, Matheus (na face externa do antebraço) e Henrique (na face interna), além do que parece ser um dragão desenhado.
Já no membro direito, o estado de decomposição prejudica a identificação das tatuagens, que necessitarão passar por análise pericial. Entretanto, foi possível identificar o desenho de uma casa com um farol, feito de forma rudimentar.
Quem tiver pistas da identidade da pessoa, pode auxiliar o trabalho da Polícia Civil fornecendo as informações diretamente na Delegacia de Homicídios (Rua Dona Leopoldina, 99, no Bairro Aeroporto) ou pelo Whatsapp (43) 3329-1835.