Uma dupla foi flagrada com diversos eletrônicos produtos de descaminho em um carro de aplicativo na noite de terça-feira (4) na PR-445 em Londrina.
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 21h, no km 47 da rodovia, durante fiscalização de trânsito, foi feita uma abordagem a um Renault Sandeiro de cor prata, cujo condutor, I.A., informou que estava prestando serviço de motorista para os passageiros identificados apenas como A.M.R.S. e J.L.G. e, após vistoria do itens de segurança que ficam no porta-malas, foram localizados diversos objetos embalados em sacos plásticos.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Ao questionarem os passageiros, disseram que seriam oriundas do estrangeiro, sem a devida comprovação fiscal, e que as mercadorias não eram deles, que estavam só fazendo o frete para os proprietários.
A PRE, consultando os orgãos responsáveis, verificou que determinadas itens excediam a cota individual permitida para aquisição. Foi feito contato com a Receita Federal, a verificação e contagem dos produtos, que eram roteadores de tvs, acessórios para computação, acessórios para celulares e telefone celulares. Os policiais informaram que foi feita a contagem diante dos passageiros, mas não foi divulgado o total.
O veiculo foi liberado para o proprietário, os passageiros qualificados, e os produtos apreendidos encaminhados para o depósito da Receita Federal em Londrina para providências cabíveis.