Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zona Oeste de Londrina

Enteado tem desentendimento com padrasto e acaba esfaqueado no Jardim Jamaica

Redação Bonde
19 jun 2024 às 13:45
- Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pelo padrasto no Jardim Jamaica, na Zona Oeste de Londrina, na madrugada desta terça-feira (18).


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a residência do suspeito ao receber uma denúncia de que o acusado estaria ameaçando o enteado com uma faca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No local, os agentes viram o enteado caído no chão com uma facada no abdômen. O socorro médico foi acionado para prestar atendimento à vítima, que precisou ser encaminhada ao HU (Hospital Univeristário) de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 11,3 Kg de Maconha

Homem que transportava drogas no interior da mala é preso em Rolândia

Imagem de destaque
Vingança

Quatro membros de uma mesma família são presos por homicídio no Noroeste do PR

Imagem de destaque
Corpo foi localizado na terça

Quatro homens são presos por homicídio e ocultação de cadáver no Noroeste do PR

Imagem de destaque
Novas evidências

Polícia investiga incêndio em restaurante como estelionato; proprietário nega envolvimento


O padastro estava presente no momento da chegada dos policiais, com as roupas cheias de sangue. Durante a revista pessoal, os agentes não encontraram nada de ilícito, mas, próximo ao homem, localizaram uma faca ensanguentada.


A mãe da vítima, que é esposa do acusado, também estava ferida e precisou ser atendida pelo Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma). A mulher contou aos policiais que não se lembrava muito bem do que aconteceu, mas relatou que o filho foi visitá-la e teve um desentendimento com o padrasto.


Diante da situação, o padrasto, que tem 73 anos, foi preso e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim do Sol para tratar cortes na mão e no supercílio. Na sequência, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes.


Imagem
Motociclista morre após bater em árvore na avenida Duque de Caxias
Um motociclista morreu após colidir contra uma árvore na avenida Duque de Caxias, na região central de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (19).


Imagem
Dois acusados de assalto à mão armada são mortos em confronto em Maringá
Dois homens acusados de terem praticado um assalto à mão armada foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (19), em Maringá, no Noroeste do Paraná.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade