Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/18º BPM de Cornélio Procópio
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Todo 'Nicolas Cagezinho'

'Gasparzinho': ladrão esconde moto dentro de túmulo em Cornélio Procópio

Vitor Ogawa - Grupo Folha
12 nov 2021 às 17:38
Continua depois da publicidade

Uma moto foi encontrada escondida dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Cornélio Procópio (Norte Pioneiro). Segundo a soldado Ana Paula de Oliveira Belinelli, relações-públicas do 18º Batalhão de Polícia Militar, na quinta-feira (11), por volta das 17h10, a corporação recebeu uma denúncia anônima de que haveria uma moto escondida em uma sepultura. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


“A PM deslocou uma equipe com dois policiais que estavam de serviço no dia para o local indicado e encontrou uma motocicleta Honda CG no túmulo fechado. O veículo constava como roubado”, afirmou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Segundo ela, a data de registro do roubo era de 2 de julho deste ano. A moto possivelmente foi roubada no Conjunto Ayrton Senna. 


"A gente não sabe se o veículo estava lá havia algum tempo ou se foi levado recentemente. O que foi constatado é que ele estava sendo desmanchado. A motocicleta estava sem a roda dianteira e sem as carenagens laterais. No entanto, a numeração de chassi e do motor estavam intactas”, ressaltou Oliveira.


Em 2016, ocorreu um episódio semelhante na cidade, em que policiais encontraram uma moto escondida em outro túmulo do mesmo cemitério e também chegaram ao local por denúncia anônima, cinco dias após a comunicação do furto. 

Continua depois da publicidade


Na época, o investigador Igor Orestes afirmou que tinha alguns suspeitos, que eram moradores de uma vila vizinha ao cemitério. 


Continue lendo em Folha de Londrina



Continue lendo