Um homem morreu após um confronto armado com agentes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), da PMPR (Polícia Militar do Paraná) em Bandeirantes, no Norte Pioneiro, na noite desta quarta-feira (27).
O suspeito desobedeceu uma ordem de parada dos policiais durante uma operação integrada entre a PMPR e a Receita Federal na PR-855 e fugiu em alta velocidade. Os agentes, então, iniciaram uma perseguição.
Ao entrar na BR-369, em um determinado trecho da rodovia, o homem, que dirigia um Chevrolet Ônix abandonou o carro no acostamento e fugiu do local a pé com uma arma de fogo em mãos.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito atirou contra a equipe, que revidou a agressão. O homem foi atingido e, mesmo após receber atendimento médico, morreu no local da ocorrência.
Os agentes da PMPR apreenderam uma pistola com munição e, no interior do veículo, encontraram uma mochila com quase três quilos de crack. O carro também foi apreendido e todos os itens foram entregues à Delegacia de Bandeirantes.