Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Suspeito continua foragido

Homem invade casa, furta objetos e tenta enforcar ex-companheira em Apucarana

Redação Bonde
31 jan 2024 às 13:30

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem invadiu a casa de sua ex-companheira e furtou uma série de objetos na noite desta terça-feira (30), em Apucarana (Região Metropolitana de Londrina).


De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até a residência da vítima após receber uma denúncia de violência doméstica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No local, a mulher informou que seu ex-companheiro entrou no quintal e arrombou a janela da sala, o que o permitiu entrar na casa. No cômodo, o suspeito pegou uma TV. Depois, seguiu para os fundos do terreno e pegou outros objetos, que também foram furtados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Facção criminosa

Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília

Imagem de destaque
Foram socorridos

Colisão traseira deixa três feridos em rodovia de Campo Mourão

Imagem de destaque
Acidente

Motociclista morre após atropelar cavalo solto na pista no Noroeste do PR

Imagem de destaque
Descaminho

PRE apreende R$ 100 mil em produtos importados ilegalmente em Maringá


Na sequência, o homem voltou para o interior do casa, entrando novamente pela janela, e tentou enforcar a vítima. Segundo a mulher, o suspeito teria ido à residência no dia anterior e teria dito que iria matá-la.


O homem fugiu antes que a Polícia Militar chegasse e continua foragido.


Imagem
Caminhão tomba, atinge carro e deixa cinco pessoas feridas na PR-092, em Nova Fátima
Um acidente envolvendo um caminhão e uma Fiat Toro deixou cinco pessoas feridas na PR-092, em Nova Fátima, no Norte Pioneiro do Paraná, na manhã desta terça-feira (30).


Imagem
Motociclista de 71 anos morre após colidir com carreta na BR-369, em Arapongas
Uma colisão entre uma carreta e uma motocicleta deixou um homem morto ne BR-369, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na noite desta terça-feira (30).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas