Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estrada da Perobinha

Homem morre durante confronto com a PM após perseguição em Londrina

Redação Bonde
04 jul 2023 às 09:18
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 27 anos morreu durante confronto com a PM (Polícia Militar) após perseguição no fim da noite de segunda-feira (3) em Londrina. 


De acordo com a PM, a situação ocorreu por volta das 23h45, quando uma pessoa denunciou via Copom (Central de Operações) que teria visto um possível roubo a ônibus de turismo próximo ao distrito da Warta. A equipe passou a fazer patrulhamento nas proximidades da PR-445, mas diante da não confirmação do crime, a PM retornava pela marginal da rodovia e viu o condutor de um Peugeot de cor branca transitando em alta velocidade, em ultrapassagens a outros veículos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais conseguiram se aproximar dele e foi sinalizada a intenção de abordagem com sinais luminosos, sonoros e verbalização. No entanto, o motorista desobedeceu e empreendeu fuga. Então, começou o acompanhamento tático até a estrada da Perobinha, no bairro Cilo III, onde o Peugeot parou. Quando tentaram abordá-lo, os policiais informaram que o viram portando uma arma e atirando em direção a eles, que revidaram. O suspeito foi atingido e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o óbito goi constatado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tráfico de entorpecentes

Integrantes de organização criminosa de Londrina são condenados à prisão pela Justiça

Imagem de destaque
homicídio

Homem de 36 anos é morto a tiros em conjunto habitacional de Apucarana

Imagem de destaque
Na PR-986

Polícia Rodoviária Estadual apreende 150 quilos de maconha em Rolândia

Imagem de destaque
Matthew Crooks

Suspeito de atirar contra Donald Trump agiu sozinho, diz FBI


Os bombeiros localizaram uma carteira de trabalho cuja foto se assemelhava ao homem que morreu e, em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que contra ele havia três mandados de prisão em aberto, por porte ilegal de arma de fogo, por evasão por porte ilegal de arma de fogo e por evasão por roubo agravado.

Publicidade


Depois dos levantamentos periciais, a arma que o acusado utilizou foi identificada como um revólver marca taurus calibre 357 Magnum, com capacidade para seis cartuchos, municiado com dois cartuchos intactos, um cartucho picotado e três cartuchos deflagrados, todos do mesmo calibre. 


A equipe fez a entrega dos materiais apreendidos na Central Regional de Flagrantes.


Foram acionados os órgãos competentes. 


Imagem
Paraná em Ação no Jardim Bandeirantes terá diversos serviços públicos gratuitos
Londrina vai receber mais uma edição do Paraná em Ação, nesta quarta (5), quinta (6) e sexta-feira (7), das 9h às 17h, na Praça Luiz D’Laqua, no Jardim Bandeirantes (Oeste).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade