Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Porecatu

Justiça decreta prisão de avó suspeita de abandonar o neto

Rafael Machado - Grupo Folha
19 mai 2019 às 14:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O juiz Julio Farah Neto, de Porecatu, determinou neste sábado (18) a prisão preventiva (aquela que vale por tempo indeterminado) de Michele Penteado Rodrigues, 39 anos, suspeita de omitir o cuidado do próprio neto, de um ano e sete meses, que acabou morrendo. O Instituto Médico Legal (IML) ainda investiga a causa do óbito, mas a Polícia Civil acredita que a criança faleceu por virose. O corpo foi encontrado em uma residência em meio a bastante lixo e até restos de comida.

Saiba mais como foi a prisão da avó

O caso aconteceu na sexta-feira. O bebê estava sob responsabilidade desde o começo deste ano da avó porque a mãe dele, uma adolescente de 17 anos, teria viajado para trabalhar no Mato Grosso. Em depoimento, Michele disse que colocou o garoto para dormir às 22h e o encontrou já morto às 15h do dia seguinte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de ser presa, ela foi trazida para o 3º Distrito Policial, no jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. Em um relato bastante emocionante onde pediu a detenção preventiva, o delegado Marcos Rubira assegurou que o menino estava em avançado estado de putefração e sem nenhum sinal de limpeza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polícia recebeu denúncias

Acusado de cometer homicídio é encontrado no Flores do Campo e acaba preso

Imagem de destaque
Zona Norte de Londrina

Polícia Militar apreende dois carros e uma moto em blitz na rodovia Carlos João Strass

Imagem de destaque
Tinham uma arma branca

Quatro adolescentes são apreendidos acusados de roubar carro em Londrina

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

A casa onde o cadáver foi achado é descrita como "um ambiente insalubre, com presença de larvas, roupas sujas, louça por lavar, além de medicamentos e bebidas por todos os lados". A polícia tem 10 dias para terminar o inquérito, onde Michele pode responder por homicídio qualificado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade