Policiais civis localizaram o veículo que atropelou três jovens no acostamento da BR-369, na madrugada de domingo, em Apucarana. O Chevrolet Vectra (AHN 1586) estava escondido em uma casa no Jardim Apucarana. Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima.
O veículo estava estacionado na garagem, bastante danificado e com sinais de sangue. "Parece, mas não posso afirmar. Há suspeita que sejam manchas de sangue. Só um exame para comprovar", disse o superintendente Roberto Francisco dos Santos.
Além da mancha, outro problema pode agravar ainda mais a situação do motorista Fábio Gonçalves, 24 anos. A placa do veículo foi alterada na tentativa de dificultar a identificação. "A placa estava com fita isolante para tentar enganar. Ele tentou dissimular a placa para que não fosse identificado. A situação dele fica complicada com isso", frisou. O veículo foi guinchado para a 17ª Subdivisão Policial.
Leia mais:
PF faz busca e apreensão contra chapa eleita no PR que comprou votos no Pix
Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes
Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga
Homem reclama de casa suja, agride mulher e acaba preso em Apucarana
A mãe a a mulher de Fábio Gonçalves prestaram depoimento. A informação é que condutor vai se apresentar ainda hoje acompanhado de advogado. Ele deve ser indiciado por homicídio doloso, adulteração de sinal identificador de veiculo, tentativa de homicídio e omissão de socorro. Se condenado, pode pegar mais de 30 anos de prisão.
Nesta segunda-feira (20) foi enterrado o corpo de Fernando Garcia de Oliveira, 17 anos, que morreu no local do atropelamento. Andrieli de Carvalho Fernandes, 17 anos, continua internada em estado grave no hospital. Luiz Felipe Crepaldi, 17 anos, já recebeu alta médica. Os três foram atropelados ao deixar uma festa no Distrito de Pirapó.