Casas de dois policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) em Londrina, foram atingidas por tiros na noite de segunda para terça-feira (3), mas conforme nota oficial divulgada pelo Comando-Geral da Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais foram registrados.
"O Comando-Geral determinou a intervenção direta da Corregedoria e da Agência Central da PM com vistas ao apoiamento das ações locais. O próprio Comandante-Geral conversou pessoalmente com os oficiais que tiveram as residências alvo dos atentados e demandou à DIEP/Maringá (Departamento de Inteligência do Estado do Paraná de Maringá) a respeito de diligências necessárias", diz a nota.
Além disso, há algumas linhas de investigação indicando motivações e autorias, mas qualquer conclusão e divulgação pode prejudicar o esclarecimento dos fatos.
Leia mais:
Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas
Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas
Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
"O Comando-Geral está determinando o deslocamento de equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para apoiar ações e operações sob comando do 2º CRPM, de modo a estabelecer um clima de maior segurança na cidade, considerando os fatos em comento e outros indicadores criminais na região", afirma.