Casas de dois policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) em Londrina, foram atingidas por tiros na noite de segunda para terça-feira (3), mas conforme nota oficial divulgada pelo Comando-Geral da Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais foram registrados.
"O Comando-Geral determinou a intervenção direta da Corregedoria e da Agência Central da PM com vistas ao apoiamento das ações locais. O próprio Comandante-Geral conversou pessoalmente com os oficiais que tiveram as residências alvo dos atentados e demandou à DIEP/Maringá (Departamento de Inteligência do Estado do Paraná de Maringá) a respeito de diligências necessárias", diz a nota.
Além disso, há algumas linhas de investigação indicando motivações e autorias, mas qualquer conclusão e divulgação pode prejudicar o esclarecimento dos fatos.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Anuário de Segurança indica os dias e os horários preferidos pelos golpistas no Paraná
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
"O Comando-Geral está determinando o deslocamento de equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para apoiar ações e operações sob comando do 2º CRPM, de modo a estabelecer um clima de maior segurança na cidade, considerando os fatos em comento e outros indicadores criminais na região", afirma.