Um homem de 40 anos suspeito de cometer um duplo homicídio morreu durante confronto com a PM (Polícia Militar) em Londrina na noite de domingo (18).
Segundo a PM, depois da ocorrência dos dois assassinatos na região sul de Londrina, no sábado (17), o serviço de inteligencia do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) obteve informações de que o autor dos crimes estaria se escondendo em residências de área rural e se utilizando de coação para pernoitar nas casas.
Por volta das 19h, após receber a indicação de um imóvel especifico, localizado na estrada para o distrito de Maravilha (PR-218, João Alves da Rocha Loures), as equipes Choque e Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) deslocaram para a propriedade. Com a chegada das equipes no local, um indivíduo que se encontrava na varanda teria saído correndo e entrou na região de mata atrás da residência, com arma de fogo em punho.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Durante a varredura do perímetro, com intuito de busca e captura do suspeito, a cerca de 300 metros da casa, a pessoa que havia se evadida foi localizada escondida próximo a uma cerca e teria efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. O homem caiu e, com a chegada do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi constatdo o óbito.
Foram acionados os órgãos competentes e, durante buscas da Polícia Científica, encontraram no bolso dele três cartuchos deflagrados e uma munição intacta. Também foi apreendido um revólver calibre 38.
Em conversa dos policiais com o caseiro da propriedade, a testemunha relatou que, na permanência do indivíduo no interior do imóvel, a todo tempo portava arma de fogo.