Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
PR-218

Suspeito de duplo homicídio morre em confronto com a PM em Londrina

Redação Bonde
19 jun 2023 às 09:33
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 40 anos suspeito de cometer um duplo homicídio morreu durante confronto com a PM (Polícia Militar) em Londrina na noite de domingo (18).


Segundo a PM, depois da ocorrência dos dois assassinatos na região sul de Londrina, no sábado (17), o serviço de inteligencia do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) obteve informações de que o autor dos crimes estaria se escondendo em residências de área rural e se utilizando de coação para pernoitar nas casas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por volta das 19h, após receber a indicação de um imóvel especifico, localizado na estrada para o distrito de Maravilha (PR-218, João Alves da Rocha Loures), as equipes Choque e Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) deslocaram para a propriedade. Com a chegada das equipes no local, um indivíduo que se encontrava na varanda teria saído correndo e entrou na região de mata atrás da residência, com arma de fogo em punho. 

Leia mais:

Imagem de destaque
No sábado

Após denúncia, PRF encontra corpo na BR-153, em Jacarezinho

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 caixas de cigarro na PR-444, em Arapongas

Imagem de destaque
EM PENSIONATO

Estudante de medicina brasileiro é encontrado morto em quarto no Paraguai

Imagem de destaque
Decisão provisória

Justiça proíbe líder de suposta ONG em Maringá de pedir dinheiro para tratamento de animais


Durante a varredura do perímetro, com intuito de busca e captura do suspeito, a cerca de 300 metros da casa, a pessoa que havia se evadida foi localizada escondida próximo a uma cerca e teria efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. O homem caiu e, com a chegada do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi constatdo o óbito.


Foram acionados os órgãos competentes e, durante buscas da Polícia Científica, encontraram no bolso dele três cartuchos deflagrados e uma munição intacta. Também foi apreendido um revólver calibre 38.


Em conversa dos policiais com o caseiro da propriedade, a testemunha relatou que, na permanência do indivíduo no interior do imóvel, a todo tempo portava arma de fogo.


Imagem
Caixa tem vagas de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 1.000; veja regras e como participar
SÃO PAULO - A Caixa Econômica Federal abrirá, na próxima terça-feira (20), as inscrições para o conc
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade